terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quer namorar comigo ?

Eu sei que sempre briguei com ti
Por coisas bobas
Sei que sempre briguei com ti
Por simples ciúmes que tinha

Esta mais que na hora de eu assumir
Que todas as brigas foram culpas minhas
Mas eu prometo que nunca, mas vou fazer o que fiz
Por precisar de ti aqui agora

Não sei como passamos todo esse tempo
Sem um ver o outro
Talvez fosse para eu espera ate hoje
Para ver como adoro você

Eu sei que estamos longe um do outro
Pelo o que fiz você escutar
Mas na próxima vez que ti me escutar
Vai ser eu falar eu te amo

Espero que ti escute tudo isso
Como um pedido de desculpa
Pelas coisas que falei na sua frente

Espero que você veja isso
Não com um pedido para viramos amigos mais uma vez
Pois estou perguntando:
Quer namorar comigo?

11 comentários:

  1. Bom, bom... mas não quero namorar com você não.. hsuahsua

    brincadeira.. curti o texto...
    visita meu blog também
    http://tomandonocopo.blogspot.com/
    acho que vai curtir

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. No momento estou te seguindo apenas,mas prometo voltar em breve para comentar suas postagens! poderia seguir o meu? asim criamos um vinculo que facilite na divulgação de ambos os blogs!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom o texto...
    E sem dúvidas uma linda maneira de se desculpar... se ele for realmente para dedicado a um alguém, acho que seria bem tocante.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo! (Todos os textos aqui são de sua autoria?)
    Como a Renata falou, se for realmente dedicado a alguém vai ser muito emocionante!
    Boa semana,
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. bem legal cara
    experiencia ou inspiração?

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fofo *-*
    É bom ver que ainda existem pessoas que alimentam sentimentos tão lindos...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Você eh muito romantico menino! Qtos anos tem?

    Passa lá no meu, veja soh a diferença!
    rs

    www.umsouniverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um texto muito bonito, voce escreve bem.
    http://comentariosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir