sábado, 9 de julho de 2011

O que sobrou do nosso amor?

Não sei que você reparou
O que sobrou do nosso amor?
Que não quer se calar
Pois noite o sinto ele aqui em mim

Veja o vão que esta entre nós
Eu prefiro esta nele
Do que um dia pensar
Ter-te aqui junto comigo.

Mesmo assim
Todos os dias
È em você que eu penso.

Nunca se esqueça,
Que eu amei.
Nunca se esqueça
Que eu a amo.
Fique sabendo,
Toda noite eu rezo para ti. .

Quando fecho os olhos
Ainda posso ver seu fantasma no meu lado
Pois não esqueci o que fez
Nem vai ter como esquecer.

Não acho justo eu sofre mais
Então se prepare para chorar
Por que não eu pretendo ser legal
Quero ver você sofre também

Mesmo assim
Todos os dias
È em você que eu penso.

Nunca se esqueça,
Que não a odeio.
Nunca se esqueça
Que nunca a odeie.
Fique sabendo,
Toda noite eu rezo para ter você.


Nunca se esqueça,
Que eu amei.
Nunca se esqueça
Que eu a amo.
Fique sabendo,
Toda noite eu rezo para esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário