quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meu Doce Amor Desda da Infância

Eu e Ana Beatriz sempre fomos grandes amigos desde pequenos. Cada vez mais o tempo passava mais próximo s ficávamos, éramos tão juntos que as pessoas pensavam que éramos primos ou até irmãos. Pensavam tudo sobre nós dois, menos que éramos namorados, que era oque queria que pensassem.
Fazia um bom tempo que eu precisava dizer que amava ela, mas como conseguir demostra que você ama alguém, sabendo que os erros e acertos desse alguém a tornam a perfeita e bem melhor que você?
Tinha uns dias que não saiamos, então resolvi a chamar para ir num campo, onde passávamos horas juntos conversando, cantando e olhando as estrelas tentando entende-las:
-Aninha você vai sair de novo com seus outros amigos, oi pode sair comigo ?
-Para de ciúmes. Você sabe que sempre saio com você. A onde você quer ir?
-No campo aonde sempre vamos, Na mesma hora.
- Pode deixar, vou esta lá.
Quando estamos juntos no campo resolvi me declara para ela, catando “Eu preciso dizer que te amo”. Ana ficou estática após minha atitude, sem saber o que falar. Vendo seu estado resolvi beija-la e foi correspondido com seu beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário